quinta-feira, 12 de junho de 2008

rpm solidario


recebi com muito carinho os 250,00 euros da vossa iniciativa(O meu nome José Jesus (Zé) sou instrutor de RPM no Holmes Place Cascais e apósreceber o e-mail da Manz sobre o teu caso, não consegui ficar "parado".Pediautorizaçaõ ao HP - Cascais e consegui organizar uma aula de 3 horas de Cyclepara angariação de fundos.No total angariei €250,00 entre sócios participantese não participantes, sei que é uma gota de água nesse grande oceano mas pensoque toda a ajuda é bem vinda.Tenho sócios que me tem questionado se já fizeste a ciurgia, se já está marcadase correu tudo bem ou seja um ponto da situação, assim que tiveres oportunidadediz-me algo.P.S: Junto em anexo a fotografia dos participantes bem como o comprovativo datransferencia.Que tudo te corra pelo melhor,Um GRANDE abraço amigo;Zé)aqui fica o meu mais sincero agradecimento por tão bonita iniciativa de alguém que nunca me viu nem falou comigo, obrigado professor ZE e todos os alunos que participaram nestas 3horas de cycle solidario, obrigado ao holmes place de cascais por ter abraçado a vossa iniciativa um beijinho muito grande

isabela

Nenhum comentário: