sexta-feira, 11 de abril de 2008

JANTAR BENEFICIENTE

TABERNA DO ARIAvenida 25 de Abril, 5Leceia - OeirasContacto: 214212105 / 962370032JANTAR DIA 31 de MAIO (SÁBADO)Tendo conhecimento desta situação de Isabela, a Taberna do Ari, vai participar neste acto de solidariedade para com a Isabela.O jantar terá o preço de 15€ e será entregue à Isabela na hora 10€ para assim crescer a esperança e sonho da Isabela.Para isso basta apenas inscrever-se através dos contactos em cima ou junto da Prof. Paula Castro. EMENTARissóis, Pasteis de Bacalhau, Queijo, Presunto, Camarão, SopaGrelhada Mista, Batata Frita, Arroz de Legumes, Salada Vinho, Cerveja, Águas, Refrigerantes Sobremesa, CaféINSCREVA-SE PARTICIPEConsulte o seguinte endereço: tabernadoari.blogs.sapo.ptPara visualizar a localização do restaurante, « clique aqui »

Um comentário:

miguel disse...

Boa tarde, primeiro de tudo quero deixar aqui um enorme beijo para ti Isabela, pois no dia 31 de Maio tratarei de te o dar pessoalmente!
Em seguida quero agradecer à nossa Amiga Manuela por me ter enviado este mail para comparecer ao Jantar. Agradeço também a quem teve esta ideia magnifica, espero que sejamos muitos a comparecer a este jantar, porque a Isabela merece tudo! Tudo mesmo! Mais uma vez Beijos Isabela!
Carlos Miguel Bicho